icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
11:30

Depois da derrota para a Chapecoense no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho falou sobre a situação de Luis Fabiano, o atacante sentiu nova lesão e desfalcou o São Paulo na partida.

O jogador voltaria a treinar na próxima quinta-feira, mas sentiu novo incomodo. Segundo o treinador são-paulino, o Luis Fabiano precisa ter paciência e fazer todo o reforço muscular de novo. O prazo para voltar a atuar é de 25 dias.

- É difícil, é um jogador que ficou muito tempo no departamento médico. Um trabalho duro na parte de musculação, que ele precisa reforçar. É a pior coisa do mundo, é um trabalho solitário. Tem que ter paciência e começar tudo de novo. Mais 20, 25 dias ele deve estar de volta - afirmou o treinador.

O centroavante passou o primeiro semestre sem nenhuma lesão, mas sofreu um estiramento no músculo da coxa na partida contra o Orlando City, nos Estados Unidos, durante a preparação do São Paulo na pausa do Campeonato Brasileiro.

Dos 31 jogos disputados pelo Tricolor na temporada, o camisa 9 só não atuou em quatro: Ponte Pretra e Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista; CRB, na Copa do Brasil e Bahia, no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, dia 27 de julho, para enfrentar o Goiás no Serra Dourada.