icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
00:35

O São Paulo ofereceu pouca resistência à Ponte Preta e caiu nas semifinais da Copa Sul-Americana após perder por 3 a 1 no Morumbi e empatar por 1 a 1 em Mogi Mirim. Para o técnico Muricy Ramalho, porém, o sentimento não é de decepção.

- Frustração, não. Há dois meses ninguém falava nisso aqui (Copa Sul-Americana). Só temos de agradecer muito, porque a situação era complicadíssima. Acho que não é uma frustração isso aqui. O ano não foi bom e a gente não merecia tanto, não. Até que fomos longe demais nesta Sul-Americana - disse o comandante tricolor.

Muricy substituiu Paulo Autuori no início de setembro com a missão de tirar o Tricolor da zona do rebaixamento no Brasileirão. Com ótima campanha, conseguiu alcançar o objetivo e vê a equipe sem correr riscos a duas rodadas do fim. Diante da boa fase, conseguiu eliminar Universidad Católica (CHI) e Atlético Nacional (COL) na Sul-Americana, até esbarrar na Macaca, que fez a festa principalmente no Morumbi.

- Praticamente foi isso (eliminação definida em casa). O nosso segundo tempo lá não foi bom. Hoje foi razoável no primeiro tempo, no segundo apertou. A Ponte mereceu, mas com certeza perdemos a decisão em casa - acrescentou Muricy.