icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
07:10

Luis Fabiano não participou da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste sábado no Morumbi. Poupado para enfrentar o Atlético Nacional (COL) na próxima quarta, o atacante foi assunto na coletiva de Muricy Ramalho. E o treinador foi enfático ao dizer que o camisa 9 precisa mostrar mais vontade dentro de campo:

- Depende dele (se recuperar). Depende do jogador, a gente está fazendo o que temos que fazer. Se não tiver bem fisicamente, você não joga. Hoje os caras correram como um louco até o fim do jogo. No futebol as pessoas são muito descartáveis, mas não sou assim. Eu não desisto dos jogadores. Hoje (sábado) de manhã ele treinou, treinou bem. Mas, no campo, ele precisa querer um pouco mais. Como o Ganso está querendo agora. Antes o Ganso estava aí, agora está correndo atrás, marcando.

O Fabuloso estava em tratamento de uma lesão na coxa esquerda e foi desfalque em seis jogos. Ele retornou contra o Atlético Nacional (COL), não foi bem e novamente acabou preservado pela comissão técnica do clube.

O próprio atacante já declarou que não conseguirá atuar em todas as partidas, pela sequência de decisões e pelas condições dos jogadores.

Luis Fabiano tem 21 gols no ano e foi alcançado por Aloísio. O Boi Bandido está nas graças da torcida e tem tido o nome gritado constantemente.