icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
18:43

Muricy Ramalho fechou a primeira parte do treino do São Paulo na véspera da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, e, na entrevista coletiva, também não quis confirmar se Luis Fabiano ficará no banco de reservas. A tendência é que o camisa 9 perca espaço no time e o ataque seja formado por Ademilson e Aloísio.

Na parte fechada para a imprensa, o treinador trabalhou o posicionamento tático por cerca de 20 minutos. Depois, os jogadores aqueceram e jogaram futevôlei. Na sequência, a maioria dos titulares não partipou de um trabalho técnico. Apenas Douglas e Ademilson foram para o treino de finalizações, assim como Luis Fabiano.

- Já está definido quem vai jogar, mas não vou falar - disse Muricy.

O treinador analisou o atual momento do Fabuloso, que não faz um gol desde o jogo com o Vitória, no dia 5 de outubro. Semana passada, contra o Flamengo, o camisa 9 atuou os 90 minutos:

- Ele melhorou, é claro. Em relação ao jogo que participou, melhorou bastante, participou das jogadas e é natuaral pelo treinamento que tem feito. Centroavante vive de gols, e ele não fez.

O provável Tricolor para o duelo com a Macaca, às 21h50, no Morumbi, nesta quarta-feira, tem Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio.