icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
16:50

Durou três jogos a ascensão do meia Boschilia, 18 anos de idade, no São Paulo. Nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho decidiu testar uma formação diferente das anteriores e o garoto foi o único sacado. O esquema com três atacantes pode ser resgatado contra o Coritiba, no próximo sábado, no Pacaembu e, de acordo com a atividade, Pabon e Osvaldo devem brigar pela vaga do meia.

Muricy fez um treino em campo reduzido e sem goleiro, com 11 jogadores de cada lado, mais o meia Ewandro de curinga. A equipe principal tinha: Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso e Alexandre Pato; Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano.

O objetivo dos atletas era trocar passes rápidos e envolver o adversário até conseguir avançar à área. Passada a linha próxima do gol do outro time, a atividade recomeçava.

Boschilia treinou entre os reservas. O meia foi titular contra Botafogo, CRB-AL e Cruzeiro, no último domingo, mas nas duas últimas partidas já tinha sido substituído no intervalo.

O Tricolor enfrenta o Coritiba às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, o elenco ainda terá atividade nesta quinta-feira e sexta e Muricy testará novamente o time.