icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
22:41

Durante a entrevista coletiva concedida após a vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o XV de Piracicaba, neste sábado, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho afirmou que ainda está achando um time ideal e dando uma cara ao Tricolor e, por isso, vê necessidade de repetir mais a escalação para o grupo se preparar melhor para a estreia na Libertadores.

- Estamos achando o time ainda, precisamos repetir mais o time, porque vamos pensar na Libertadores. Então esperamos todos aptos pra repetir mais, pra dia 18 (estreia no torneio continental). Temos de começar a ter uma cara - disse o treinador.


A estreia tão esperada na Libertadores deve ser um clássico contra o Corinthians, que venceu o Once-caldas (COL) na partida de ida da primeira fase da Libertadores por 4 a 0 e praticamente garantiu uma vaga na fase de grupos.

Muricy ainda lamentou o fato de muitos jogadores estarem chegando ao elenco e, por conta disso, ainda terá de esperar para definir o time que entrará em campo no primeiro jogo da Liberta, que muito provavelmente será contra o Timão.

- A gente infelizmente ainda tem alguns jogadores com dúvida, Dória, Centurion, Souza, Carlinhos, tem muitos ainda, vamos ter de esperar um pouco mais. Vamos ter de definir mais para o jogo contra o Corinthians, esse é nosso objetivo - completou Muricy, que não vê o duelo contra o Santos, na próxima rodada do Paulistão, como um "teste" para o torneio continental.

- Por enquanto estamos procurando jogadores, mudando, vamos ter de esperar. Não dá para falar de quarta (clássico contra o Peixe pelo estadual), porque ainda nao temos time titular, temos quatro (jogadores) fora com chance de ser titular - afirmou.