icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
21:03

Souza foi pego de surpresa na partida contra o Criciúma, realizada na tarde deste domingo. O volante, que foi reserva do São Paulo contra o Tigre, revelou após a vitória por 2 a 1 do Tricolor que havia feito um acordo para não entrar em campo, por sentir dores no púbis. O camisa 5 não contava, porém, com a lesão do titular Maicon. Quando viu que seu companheiro não teria condições de continuar em campo, logo se prontificou a ajudar.

- Eu estou com uma dor no púbis forte e eu entrei em um acordo de não jogar, mas houve a necessidade porque o Maicon sentiu. Eu me ofereci, mas desde o início tinha programado para não jogar, por isso entrei sem camisa - confessou, antes de dizer que levou bronca do treinador:

- (O Muricy) falou muito, você sabe como ele é, mas admito o meu erro.

Mas não foram apenas palavras duras as ditas pelo treinador do São Paulo. Para Muricy, a atuação de seu time está aprovada:

- Nosso time, na maior parte do tempo, foi melhor. No segundo tempo, teve jogo pra fazer até mais gols. Resultado justo.

O técnico também reclamou da maratona que o São Paulo irá enfrentar. No meio da semana, o Tricolor irá ao Equador enfrentar o Emelec, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A lesão de Maicon, que o tirou de campo contra o Criciúma, impedirá o volante de atuar contra o time equatoriano. Nesta segunda-feira, o jogador passará por uma bateria de exames para que os médicos do São Paulo saibam a gravidade de sua contusão.

Já no final de semana, o São Paulo enfrentará o Vitória. O jogo será realizado às 17h do domingo, no Barradão.