icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
08:00

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não acredita que a pressão da torcida do Corinthians no Majestoso interferiu no resultado do clássico da última quarta-feira, vencido pelo Alvinegro por 2 a 0, pela Libertadores. Muricy disse que seus jogadores estão acostumados com esse tipo de situação e espera o mesmo dos tricolores no jogo de volta, dia 22 de abril, no Morumbi.

- Sempre bom jogar do lado da torcida, mas eles (os são-paulinos) estão acostumados, temos um time experiente. Também seguramos a bola, para fazer correr atrás da gente, mas estamos acostumados com o clima. Isso não é novidade, a torcida do Corinthians empurrar o time. Nada é surpresa, a torcida do Corinthians fez seu papel, como a nossa deve fazer no Morumbi - afirmou o técnico.

Por outro lado, Muricy acredita que faltou mais espírito de Libertadores aos seus jogadores no clássico. O técnico criticou a postura do time.

- Faltou demais. Tem que ser em qualquer campeonato, pegar um pouco mais, diminuir um pouco. Toda bola era deles, segunda bola deles, deixamos a desejar, em todos os sentidos - decretou o técnico.

[[GALLANPGL20150219_0001}

O São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira, às 16h, no CT da Barra Funda. A equipe volta a campo no próximo sábado, contra o Osasco Audax, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Na Libertadores, o próximo jogo é contra o Danubio (URU), na próxima quarta-feira, também no Morumbi.