icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
16:28

Depois de aceitar a liberação de Rafael Toloi para a Roma (ITA) no início deste ano, o técnico Muricy Ramalho agora quer a volta do zagueiro. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o comandante do São Paulo fez elogios ao defensor, que não vem tendo oportunidades no futebol italiano. Ele está emprestado até o meio do ano.

- Vamos esperar, não temos pressa. A gente percebe que na Roma ele não está jogando. Se voltar com certeza vai ser integrado, é um jogador que gosto, Houve interesse da Roma, é um jogador interessante - afirmou o técnico.

Situação distinta vive o também zagueiro Roger Carvalho. O contrato do camisa 3 vai até o dia 15 de abril e Muricy despista quando perguntado se o vínculo será renovado. Por cláusula de contrato, o São Paulo tem direito a exercer a opção de renovar o empréstimo.

- Ainda estamos muito cedo. Precisamos conversar ainda com a diretoria - diz.

Por fim, o São Paulo ainda espera a chegada de Breno. O zagueiro cumpre pena em regime semi-aberto na Alemanha por ter tentado colocar fogo na própria casa, em setembro de 2011. A expectativa da diretoria é de poder contar com ele até agosto, mas o técnico Muricy ressalta que Breno precisará de tempo para se readaptar.

Atualmente, o São Paulo conta com Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Roger Carvalho, Edson Silva, Lucas Silva, Antonio Carlos no grupo como zagueiros.