icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
17/06/2014
10:03

Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo planejou uma excursão para os jogadores ficarem ativos. O destino escolhido foi Orlando, nos Estados Unidos. A cidade é muito conhecida pelos parques da Disney, com brinquedos para todas as idades. O técnico do tricolor, Muricy Ramalho, já avisou que não gosta muito desse tipo de passeio, mas se tiver um tempo, vai conhecer o lugar por insistência de sua família, que sempre visita e aprova o local.

- Minha esposa que é fã. Quase que mora em Orlando. Eu estou vindo pela primeira vez. Minha família está toda hora aqui. Não sou chegado em brinquedo, mas eles insistiram pra eu ir em um pelo menos. Se tiver um dia legal, eu vou, se não tiver, é difícil - ressaltou o técnico.

Muricy disse ainda que nesta semana dificilmente os jogadores terão folga, já que ela será dedicada a treinamentos duros. Na sexta-feira, o Tricolor enfrentará o Orlando City, em um amistoso. Na próxima semana, porém, o treinador quer achar um espaço para dar uma folga ao elenco.

- Se tiver uma folga será semana que vem. Nessa será treino duro. A gente está sentindo o clima e o desgaste será grande. Então, podemos dar um descanso uma tarde livre para irem onde quiserem. Ficar 14 dias presos em um hotel é quase prisão. Ter liberdade facilita o ambiente e o treinamento. O jogador precisa estar feliz para treinar, senão não rende. Vamos escolher um dia, ainda não sei qual, para irem dar uma volta nos parques - disse Muricy.

O São Paulo retorna ao Brasil no dia 28 de junho. A equipe voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no dia 16 de julho, quando enfrentará o Bahia, pela décima rodada da competição.