icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
18:59

Na contramão dos indícios e da empolgação da torcida, o técnico Muricy Ramalho resolveu não relacionar os dois últimos reforços contratados pelo São Paulo para o clássico desta quarta-feira, às 22h, contra o Santos. Mesmo elogiados e devidamente regularizados, o zagueiro Dória e o argentino Ricardo Centurión nem sequer estarão na Vila Belmiro pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

A decisão foi tomada no fim da tarde desta terça-feira, após o fim dos treinamentos no CT da Barra Funda. Muricy comandou trabalho tático das 15h às 16h, rachão na hora seguinte e finalizou as atividades com finalizações. Mais tarde, divulgou a lista para o clássico San-São com os mesmos atletas relacionados para a vitória por 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba, mais o volante Souza, recuperado de lesão na canela direita.

Antes do anúncio da lista no site oficial do Tricolor, o próprio camisa 5 confirmou que participaria do jogo na Baixada Santista. Souza também se mostrou favorável à participação de Dória e Centurión no confronto. Segundo o marcador, seria importante para a dupla passar pela primeira noite de concentração no CT para melhorar a integração com o elenco e sentir o clima de um clássico no estádio do Peixe.

- Eu fui perguntado e, mesmo sem estar 100%, quis jogar. Quero jogar. Se eu não jogar, não pego condicionamento e ritmo. Eles também precisam jogar, conhecer mais o grupo, o clima. Seria legal se eles fossem para o jogo. Mas aí não é comigo. Tenho que fazer o meu trabalho e estou feliz que ele (Muricy) falou que vou para o jogo. Estou preparado caso ele me coloque como titular - opinou.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o clássico com o Santos:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Bruno e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva
Volantes: Denilson, Souza, Maicon e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Thiago Mendes
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Jonathan Cafu e Ewandro