icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
18:14

Adrián Centurión, apresentado na manhã desta terça-feira como novo reforço do São Paulo, já realizou seu primeiro treino com a nova equipe. Apesar de não ter participado do tradicional rachão, na tarde desta terça, o meia argentino vestiu o uniforme de treino e correu separado do elenco são-paulino, em um dos campos do CT da Barra Funda, ao lado de Rodrigo Caio, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

Sem esboçar qual será o time que entrará em campo contra o Capivariano nesta quarta-feira, Muricy Ramalho observou o trabalho recreativo a distância, com poucas falas. Separados em duas equipes, os jogadores fizeram uma partida de dois toques em campo reduzido bem descontraída. Com Reinaldo, Luis Fabiano e Michel Bastos mais falantes, os atletas focaram cerca de 30 minutos na atividade.

Enquanto as duas equipes lutavam e tiravam sarro uns dos outros, o meia Centurión trabalhou a forma física ao lado. Com algumas voltas no campo, aos olhos dos preparadores físicos do clube, o argentino deixou o treino antes do fim do rachão. Após o término do recreativo, o elenco treinou finalizações ao gol. Com destaque para Boschilia, os goleiros Rogério Ceni, Denis, Léo e Renan foram verdadeiros paredões na atividade.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Capivariano, às 19h30, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor que está no Grupo A da competição, não atuará no seu estádio, o Morumbi, devido a ajustes no gramado.

Para o compromisso no Estadual, Muricy não terá mais uma vez o volante Souza, que segue em observação no Reffis após ter levado forte pancada na canela direita há dez dias. Já Paulo Henrique Ganso, que perdeu a estreia devido a cansaço muscular, treinou normalmente e deve ser titular nesta quarta-feira.