icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
00:52

O técnico Muricy Ramalho gostou da atitude de Alexandre Pato, que pediu a Rogério Ceni para bater um pênalti durante a vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O capitão acabou cedendo a batida, convertida pelo camisa 11. Após o duelo, o comandante elogiou a personalidade do atacante e disse esperar que o gol determine uma melhora em seu futebol.

- Primeiro, é preciso destacar a personalidade do Pato. Não é fácil fazer isso, voltando ao time e tendo outro batedor que é o Rogério. E o Rogério mostrou seu companherismo. Às vezes fazendo um gol desses de pênalti, o jogador desperta e volta a jogar. O Rogério está de parabéns e o Pato também por pedir - declarou Muricy.

Muricy gostou da movimentação do atacante na partida, mas voltou a cobrar um desempenho mais regular dele. Segundo Muricy, Pato ainda pode mostrar muito mais.

- Tem que repetir mais vezes o momento bom, não pode ser só às vezes o momento bom. A gente é muito exigente, fala para o bem dele, mas foi bom. Ele fez o gol e a gente fica contente por ele. Ele é um cara do bem, todos torcemos por ele lá. Ele tem que repetir mais o que fez hoje - afirmou.

Pato marcou seu quarto gol com a camisa do São Paulo, em 17 partidas disputadas. O atacante vinha sendo reserva até de Ademilson, mas pode permanecer na equipe para o duelo contra o Criciúma, no próximo sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.