icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
21:22

Depois de afirmar após a vitória sobre o CSA na última quarta-feira que deveria poupar alguns titulares no duelo com o Ituano, Muricy Ramalho resolveu esconder a escalação do São Paulo para o jogo deste domingo, às 16h. O técnico divulgou lista com 22 relacionados após comandar treino fechado no CT da Barra Funda.

Os escolhidos para o confronto no Morumbi, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, foram definidos após a atividade. Primeiro, o treinador comandou trabalho tático para melhorar a marcação e insistiu em ajustar a equipe para lances de bolas paradas. Mais tarde, os jogadores se disputaram rachão, partidas de futevôlei e correram em volta do gramado. O garoto Ewandro ainda recebeu ovadas em comemoração ao aniversário de 18 anos.

A principal novidade na lista de relacionados é o volante Denilson. O marcador sofreu contratura no músculo posterior da coxa esquerda e passou pelas últimas avaliações dos preparadores físicos neste sábado para voltar a ficar à disposição de Muricy Ramalho. Como Maicon pode ser poupado, Denilson tem chances de retornar aos gramados já neste domingo.

Além de Maicon, outros jogadores que poderiam ser poupados pelo técnico foram convocados para o confronto com o Galo de Itu no Morumbi e aumentam o mistério sobre a escalação da equipe. Alvaro Pereira, Antonio Carlos e Pabon vêm de sequência intensa de jogos e podem ganhar descanso. Já Wellington, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano devem ser titulares.

Confira a lista com os 22 jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo

Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Edson Silva

Volantes: Wellington, Denilson e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon, Lucas Evangelista e Boschilia

Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson, Pabon e Ewandro