icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
15:03

Após vencer o XV de Piracicaba por 3 a 1, na última quarta-feira, o São Paulo só volta a campo na próxima quarta, contra o Osasco Audax, no Morumbi. E, antes disso, os jogadores ganharam dois dias de folga do técnico Muricy Ramalho para curtir o Carnaval mais à vontade.

O comandante, que sempre cobra empenho de seus comandados nas atividades, disse que o descanso será importante para o restante do Estadual. Os jogadores folgam neste sábado e domingo e voltam a treinar na segunda-feira à tarde.

- Os jogadores têm treinado duro desde o início do ano. Por isso, é importante esse período para descansar um pouco e pensar em outras coisas além do futebol. Foram muitas partidas em sequência, quarta, domingo, quarta, domingo, mas conseguimos evitar as contusões musculares. Repousar também faz parte do treinamento e, assim, descansar de vez em quando é bom - avaliou o treinador são-paulino.

Líder do grupo A no Campeonato Paulista de 2014 com 18 pontos, ao lado da Penapolense, o Tricolor está perto de garantir uma vaga na segunda fase. O que antes eram quatro partidas sem vencer, agora são quatro de invencibilidade (uma vitória e três empates).