Muricy adota cautela e Roger Carvalho só deve estrear no São Paulo em 2014

SAT - Banner para inserir na nota
SAT - Banner para inserir na nota

Escrito por

Apesar de treinar no São Paulo desde outubro, quando foi contratado, o zagueiro Roger Carvalho deve fazer sua estreia pelo clube apenas na temporada 2014. Este é a previsão da comissão técnica, que não vê vantagens para o jogador em caso de retorno agora.

O pensamento de Muricy Ramalho é de que a primeira impressão é muito importante para a trajetória de um jogador recém-chegado ao clube. Tanto ele quanto o coordenador técnico Milton Cruz confiam no potencial do novo camisa 3 e por isso não querem deixá-lo exposto. O departamento médico também prefere a cautela.

Roger se recuperou recentemente de um problema incomum na coxa esquerda, submetida a cirurgia em maio, quando ele entrou em campo pela última vez pelo Bologna (ITA), seu ex-clube.

Na semana passada, o zagueiro passou por um teste no CT, seu primeiro jogo-treino, mas deixou a comissão mais convicta de que é melhor adiar o retorno. Ele despontou no Figueirense em 2011 e assinou contrato com o São Paulo até maio de 2014, com possibilidade de prorrogação.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter