icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
19:34

O São Paulo finalizará sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro no Morumbi. Nesta sexta-feira, dois dias antes do jogo contra o Botafogo, válido pela primeira rodada do Nacional, o técnico Muricy Ramalho comandará o treino para o reconhecimento do gramado no local em que acontecerá o duelo.

O treinador já costumava fazer esse tipo de atividade em sua última passagem pelo São Paulo. Segundo o comandante, além de não ficar muito tempo longe do Morumbi, o treino é importante também para mudar um pouco a rotina do CT.

- Sempre fiz isso, principalmente na outra passagem em jogos da Libertadores, porque ficamos muito tempo sem ir ao Morumbi. É bom treinar no local do jogo, sentir o campo e já entrar no clima da partida. É importante também mudar um pouco a nossa rotina e sair do CT - ressaltou, ao site oficial do clube.

Sem jogar desde quarta-feira passada, quando conseguiu avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Tricolor volta a campo neste domingo, às 16h, no Morumbi, contra o Botafogo, pela primeira rodada do Brasileirão.