icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
01:11

O São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista e Muricy Ramalho achou justo o resultado diante do Penapolense. Na visão do técnico do Tricolor, a campanha da equipe ao longo do torneio não justificaria um melhor desempenho na fase final.

- A gente não jogou bem hoje para ganhar. Não podemos reclamar de nada. A gente não merecia mais do que isso pelo que fizemos no campeonato todo. Estamos mudando alguns jogadores, têm algumas coisas ainda para ajeitar. Não foi nossa noite, mas acho que não foi de nenhum dos times, o jogo foi para ser 0 a 0 mesmo. E perdemos nos pênaltis - declarou Muricy.

A criação das jogadas foi o ponto mais ressaltado pelo treinador. No entanto, ele não soube explicar o porquê do São Paulo não apresentar um bom futebol no duelo das quartas de final:

- É difícil explicar. Tem hora que é difícil explicar. A gente jogou bem contra o Santos e contra o Corinthians, mas hoje não fomos bem. É simples assim.

Ao longo da primeira fase, Muricy Ramalho disse que o time chegaria forte na reta final e em condições de enfrentar de igual para igual Santos e Palmeiras. O Peixe goleou a Ponte Preta nesta quarta-feira e o Palmeiras entra em campo nesta quinta, contra o Bragantino.

O Tricolor terminou a primeira fase com a quinta melhor campanha entre os 20 clubes. Foram 27 pontos somados em oito vitórias, três empates e quatro derrotas.

Após jogo morno, Penapolense elimina São Paulo nos pênaltis