icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
19:27

Na zona mista do Allianz Arena, após a derrota para o Manchester City na Uefa Champions League, Ribery esqueceu que o Bayern de Munique vai para o Mundial e falou querer só partir de férias, após mais um jogo da Bundesliga. Sobre a 'gafe' do jogador, Diego Tardelli, um dos principais jogadores do Atlético-MG, disse que é bom para incentivar o Galo em um possível encontro.

- E eles não valorizam essa competição porque disputam a Uefa Champions League. Que bom que ele pensa assim, porque nos dá mais ânimo se chegarmos a uma final com eles - afirmou o atacante, que, primeiramente, falou que não sabe ao certo o pensamento do Bayern de Munique sobre o Mundial de clubes:

- Difícil eu falar isso. Não sabemos o pensamento do time deles, qual a intenção deles, se eles não estão preparados, estamos há muito, tempo, queremos muito esse título. 

Raja ou Monterrey?

Assim como o técnico Cuca, o atacante Diego Tardelli preferiu não escolher qual seria o adversário ideal da semifinal. Tardelli lembrou que Raja e Monterrey tem pontos fortes e, qualquer um dos dois trarão dificuldades para o Galo no dia 18 de dezembro. Marroquinos e mexicanos se enfrentam em Agadir na tarde deste sábado.

- Não podemos escolher adversários, são todos difíceis. O Raja será empurrado pela torcida, mas o Momnterrey é tradicional na Libertadores (o clube mexicano, na verdadem, possui tradição na Liga dos Campeões da CONCACAF, da qual é o atual tricampeão). Estamos preparados, mais uma semana e ficar atento ao jogo sábado.