icons.title signature.placeholder RNL/LANCEPRESS!
05/11/2014
21:15

Emocionante. Assim pode ser definida a chegada do elenco do Joinville à cidade após a vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1, que garantiu o clube na Série A do ano que vem. Uma multidão recebeu os jogadores, que ficaram muito emocionados com a manifestação.

O encontro entre elenco, comissão técnica, diretoria e torcida aconteceu na Expoville, por volta de 12h desta quarta-feira. Com muita festa, os torcedores celebraram o retorno do clube à elite do futebol nacional após 28 anos.

- É muito emocionante. Já fui campeão da Série B e nunca tive uma recepção como essa. A cidade, a torcida, jogadores e comissão técnica merecemos. Todo mundo está de parabéns. Agora é comemorar - afirmou o lateral Rogério.

Um dos mais emocionados era o técnico Hemerson Maria, que fez questão de valorizar o apoio recebido por todos desde o fim do ano passado, quando o Joinville quase conseguiu subir para a Primeira Divisão.

- Passou um filme por tudo o que passamos esse ano. Eu tive um final de 2013 horrível e o torcedor do Joinville me abraçou desde o começo. Não sou perfeito, mas em nenhum momento deixamos de trabalhar e quando se consegue um acesso tão merecido como o nosso, você vê que tudo vale a pena - afirmou emocionado ao "Notícias do Dia".