icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
07/04/2014
12:04

Ao que tudo indica, a negociação com o atacante Thalles terá um ponto final nesta segunda-feira. O valor da multa rescisória, que era o último empecilho para a renovação de contrato do atacante, foi definido no último fim de semana, e Thalles já poderá renovar o vínculo com o clube.

Em conversas entre o empresário do jogador, Pedro Pereira, e o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, ficou definido em 120 milhões o valor da multa rescisória do atacante. Além disso, Thalles, que tem os vencimentos beirando os R$5 mil mensais, terá um aumento significativo de salário, mas os valores não foram divulgados.

O camisa 39 tem 70% dos seus direitos econômicos ligados ao Cruz-Maltino e os outros 30% pertencem ao próprio jogadoresde que subiu ao profissional do Vasco, nenhum clube fez proposta oficial pelo jogador, o que pode acontecer na próxima janela de transferências, no meio do ano.

Thalles chegou ao Vasco com apenas 12 anos, ainda na categoria sub-13. Ano passado, se destacou na campanha do título da Taça BH Sub-20 e ganhou oportunidade no profissional, onde fez alguns gols importantes. Com o destaque, nesta temporada subiu em definitivo. Apesar de ainda não ser titular, já marcou quatro gols no ano e é o vice-artilheiro do time.

Pedindo passagem, Thalles é tratado como joia no Vasco