icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
16:48

Uma mulher foi atropelada por um dos batedores da polícia que fazia a segurança da taça da Copa do Mundo, na manhã desta terça-feira, em La Marsa (TUN). O batedor fazia a escolta do troféu por uma via expressa quando atingiu a mulher. A rodovia é de duas pistas e proibida para a travessia de pedestres. A polícia e uma ambulância prestaram socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos. O nome da mulher não foi divulgado.

A van que carregava a taça, porém, seguiu seu trajeto normal para o ginásio La Coupole d'El Menzah, onde o objeto ficará exposto até o fim do dia. Em nota, a Fifa e a Coca-Cola, que promove o Tour da Taça, lamentaram o acidente e demonstraram solidariedade à família da vítima. "Estamos tristes por este infeliz acidente, e nossos pensamentos estão com a família nestes tempos devastadores", diz trecho da nota.

O Tour da Taça começou em setembro, no Rio de Janeiro. O evento faz parte de ações de marketing da Coca-Cola para a Copa do Mundo. A empresa é patrocinadora do evento e parceira da Fifa.