icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
11:38

Especulados em vários clubes europeus para a próxima temporada, ou mesmo já em janeiro, quando a janela de transferências de inverno abre, os zagueiros do Porto garantem que não pensam em sair logo, e que estão focados no Dragão. Otamendi já teve o nome ligado a Manchester City, Napoli e Monaco. Enquanto Mangala também é alvo do time do Principado, além de Manchester United e Chelsea.

- Não tenho pressa para sair do Porto. Foi um ano fantástico para mim. Ganhamos a segunda Liga consecutiva comigo e agora estou na equipe titular depois de um primeiro ano complicado em Portugal. Ainda tive o prazer de estrear pela seleção francesa - disse Mangala ao site Goal.com:

- O Porto é um grande clube europeu e eu ganhei a primeira convocação graças às performances nesse clube. Isso mostrou-me que posso chegar à seleção francesa jogando pelo Porto. Estou feliz aqui, onde jogamos a Liga dos Campeões todos os anos e sempre para ganhar.

A saída de Otamendi é até mais vista como provável. O argentino tem sido barrado pelo brasileiro Maicon, e uma transferência tornou-se mais possível, até pelo sonho de estar na Copa do Mundo do ano que vem. Mas ele garante que não vê isso como algo obrigatório.

- A minha cabeça está no Porto, em continuar a jogar. Quero fazer o meu trabalho da melhor forma possível para continuar a jogar e poder sonhar com uma chamada ao Mundial. O Porto é um clube que desperta interesse por todo o mundo e, assim, os rumores existem sempre... Mas fico contente que se fale bem, pois é sinal de que tenho feito coisas boas. Se surgir uma oportunidade estarei preparado, caso contrário continuarei ajudando o Porto - garantiu o argentino.