icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
19:28

Se a semana de treinamento em Atibaia foi importante para intensificar a preparação física e técnica dos jogadores, o período na cidade do interior paulista também estreitou ainda mais os laços entre os atletas rubro-negros. De acordo com o argentino Mugni, os treinamentos fora do Rio fizeram muito bem para o time.

- Ganhamos uma semana de estarmos juntos, o mais importante, pois aqui poderíamos ter feito a parte física, mas lá você fica em um lugar reservado, vai no quarto de um companheiro, ficam todos juntos e acho que isso foi o melhor dessa viagem para nós - comentou o argentino.

Além da intensa preparação, o meia salientou que a concentração foi importante para Ney Franco conhecer ainda mais cada jogador, para assim, definir a melhor escalação para o Flamengo, principalmente com o novo esquema implantado na equipe e espera por uma chance entre os 11 titulares.

- Sei das minhas condições, acredito que se eu tiver uma continuidade nos jogos, em dois, três jogos posso mostrar muito mais - concluiu.

Contratado nesta temporada, o argentino ainda não conseguiu se firmar na equipe. Em 19 partidas disputadas neste ano, sendo 11 como titular e oito entrando no decorrer da partida, marcou três gols. Neste início de treinamentos, não figurou no time titular, e foi testado apenas como terceira opção.