icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
15:33

A vitória da Alemanha sobre os Estados Unidos foi magra, apenas 1 a 0, mas suficiente para a equipe germânica garantir o primeiro lugar do grupo. Autor do gol da partida, o atacante Müller se igualou a Messi e Neymar na artilharia da Copa do Mundo, com quatro gols, e analisou a atuação da seleção alemã na partida desta quinta-feira.

- O gol foi decisivo. Consegui pegar bem na bola e basicamente tivemos boas chances, estamos fazendo bons jogos desde o início da Copa. Os americanos jogaram um pouco mais fechados, mas conseguimos atuar bem nesta partida. Nós ficamos bem durante os 90 minutos, organizados. O jogo foi bom para nós. Foi um bom resultado - disse, após a partida.

O jogador ainda ultrapassou o argentino Maradona na artilharia das Copas, mas ressaltou que ainda não teve muito tempo para pensar na marca. Segundo Müller, o mais importante foi conseguir a vitória, já que a equipe vinha de um empate contra Gana.

- Ainda não pensei sobre isso. Eu procuro me espelhar nos bons exemplos que nós temos. Todos os jogadores tem que desenvolver alguma coisa. Em relação ao jogo com Gana, fizemos algumas coisas boas, mas sofremos. Essa partida foi muito perigosa.