icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
21:20

O UFC 173, que acontece no dia 24 de maio, em Las Vegas, sofre mais uma forte mudança. Segundo o site Yahoo Sports, Dana White anunciou que a luta entre Junior Cigano e Stipe Miocic foi movida do show para ser a luta principal do TUF Brasil 3 Finale, que acontece no dia 31 de maio, em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. A pergunta é o que acontecerá com o confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, previamente escalado para encabeçar o evento. Pois bem. O duelo entre os treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 3 agora deve acontecer no UFC 175, dia 5 de julho em Las Vegas.

Será a primeira vez em que Cigano lutará no Brasil pelo Ultimate. Com a mudança, o catarinense ganhou uma semana a mais de preparação, já que a data anterior para seu retorno era 24 de maio. O duelo contra o croata seria o coevento principal do show que conta com Renan Barão x TJ Dillashaw. Agora, a disputa será a atração principal do show brasileiro que promoverá as finais do TUF Brasil 3.

Já a luta entre Wand e Sonnen, que encabeçaria o evento em São Paulo, deve ser o coevento principal do UFC 175, que conta com a disputa de cinturão entre Chris Weidman e Lyoto Machida como atração maior. Vale lembrar que antes de ser anunciado para o Brasil, Wand x Chael foi apontado para Las Vegas, algo que posteriormente foi negado por Dana White. 

Renan Barão fala sobre sua presença inesperada no UFC 173