icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
11:23

O último treino do Santos antes de enfrentar o Coritiba, no sábado, às 18h30, no Couto Pereira teve uma surpresa. O técnico Oswaldo de Oliveira promoveu uma mudança tática em que Geuvânio saiu do time para a entrada de Alan Santos no meio de campo. Foi a primeira vez na semana que o treinador testou essa formação.

Desta maneira, a dupla de volantes teve Alison e Alan Santos, e Cícero na armação. Gabriel foi deslocado para o lado direito do campo, função que até a quinta-feira era do camisa 10 Geuvânio. Embora Alison não atue como zagueiro de origem, o meio-campista trabalhou mais próximo da defesa, e liberou os laterais para apoiarem o ataque.

Arouca, que tem um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, e Mena, com uma inflamação no tendão-de-Aquiles do tornozelo direito, permanecem como dúvida para a partida, e serão avaliados antes da delegação embarcar.

Os 11 titulares desta atividade foram: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson Palmieri; Alison, Alan Santos, Cícero; Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

O elenco viaja para Curitiba ainda nesta sexta, após o treinamento no CT Rei Pelé.