icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
13:00

O técnico do Chelsea, José Mourinho, comentou sobre a marca que o atacante alemão, Miroslav Klose, alcançou ao marcar contra o Brasil, no jogo válido pela semifinal da Copa do Mundo. O centroavante da Lázio se tornou o maior artilheiro da história das Copas, com 16 gols, ultrapassando Ronaldo, que balançou as redes 15 vezes nos Mundiais que participou.

Ao falar de Klose, Mourinho enalteceu o recorde histórico do jogador.

- Eu tiro o chapéu para Klose, a quem respeito muito pelos números - disse Mourinho ao Yahoo, onde tem comentado os jogos da Copa.

Já sobre Ronaldo, o comandante dos Blues não vê nada de muito importante na perda do recorde. Na verdade, ele exalta Ronaldo e crava.

- Mas a verdade é que um jogador, que considero o melhor depois de Maradona, perdeu um recorde. Considero Ronaldo o melhor jogador das últimas duas décadas. Mesmo com essa perda, ele não perde o título de melhor dos últimos 20 anos - acrescentou o português, finalizando sua opinião sobre o assunto, ao portal Yahoo.

Pode disparar

Klose ainda terá a oportunidade de aumentar seu recorde, já que ainda tem mais um jogo nesta Copa. A Alemanha enfrenta a Argentina na grande final do Mundial, no Maracanã, ás 16h, no próximo domingo.