icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
13:16

O treinador do Chelsea, José Mourinho, recusou um possível convite da CBF para comandar a Seleção Brasileira. A entidade estaria interessada em Mou para substituir Luiz Felipe Scolari e dar um novo rumo ao Brasil, em preparação para a Copa de 2018, mas o técnico português rejeitou o convite. O polêmico treinador afirmou que tem um projeto com o Chelsea e não há possibilidades de deixar o clube inglês.

Segundo o jornal espanhol ''Marca'', a cúpula da CBF entrou em contato com o agente de Mourinho, Jorge Mendes, para declarar o interesse no ex-técnico do Real Madrid. Foi comunicado ao agente que até o presidente da CBF, José Maria Marin, estaria disponível para viajar até Londres e conversar com José.

O ex-atacante brasileiro Ronaldo trabalhou com o técnico do Chelsea na época do Barcelona e tem uma ligação direta com a CBF, sendo um dos idealizadores do contato com o treinador português, mas o empresário afirmou que nesta altura é impossível Mourinho abandonar o Chelsea, mas não descarta a possibilidade de comandar o Brasil no futuro.