icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
11:00

O técnico José Mourinho rebateu as críticas de Yaya Touré. O volante do Manchester City disse que o treinador do Chelsea fala demais e que nem sempre tem respeito pelas outras pessoas. O português defendeu-se dizendo que é um entusiasta do futebol inglês, e que torce pelos rivais em jogos europeus. Antes dos jogos dos Citizens contra o Barcelona, e do Arsenal contra o Bayern de Munique, ele declarou que acreditava nos seus rivais.

- Se dizer antes dos jogos em Munique e no Camp Nou que eles não estão decididos, que Arsenal e Manchester City têm qualidade suficiente para fazer a virada na eliminatória e apoiar as equipes do país onde trabalho é uma falta de respeito, então tudo bem, isso é uma falta de respeito - disse Mourinho, para também lembrar de outras vezes que colocou o City na frente do Chelsea:

- O Manchester City tem três jogos em atraso na Premier League e é capaz de os vencer todos e colocar-se no topo da liga. Se isso é falta de respeito, ele tem um conceito esquisito de falta de respeito.

O Manchester City está apenas na quarta posição do Campeonato Inglês. Porém, tem três jogos a menos que o Chelsea, que está na liderança, justamente a quantidade de jogos suficiente para empatar na tabela.