icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
10:01

José Mourinho pode ter mais um ex-auxiliar como rival na Inglaterra. Após enfrentar Steve Clarke (West Brom), André Villas-Boas (Tottenham) e Brendan Rodgers (Liverpool), um de seus assistentes no Real Madrid, o espanhol Aitor Karanka estaria perto de ser o novo técnico do modesto Crystal Palace, equipe que está sem técnico e na lanterna da Premier League.

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Karanka, que é ex-jogador e ídolo do Real Madrid, já conversou com a diretoria dos Eagles, equipe que subiu nesta temporada para a principal divisão inglesa e demitiu recentemente o comandante responsável pela façanha, Ian Holloway. O espanhol "briga" com Chris Coleman, técnico de Gales, e Tony Pulis, ex-treinador do Stoke City pela vaga, no que seria seu primeiro trabalho como técnico de uma equipe.

Karanka está sem emprego desde que Carlo Ancelotti decidiu não mantê-lo como auxiliar do Real. Ele seria o primeiro rival de Mourinho que não foi seu auxiliar no Chelsea dentre os já citados. Tanto Villas-Boas como Clarke e Rodgers trabalharam com o português em sua primeira passagem pelos Blues, que durou de 2004 a 2007.