icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
09:30

O pênalti em cima de Ramires que culminou no empate em 2 a 2 entre Chelsea e West Bromwich, na última rodada do Campeonato Inglês, ainda gera polêmica. O chefe da arbitragem inglesa, Mike Riley, ligou para Steve Clarke, técnico do West Bromwich, para pedir desculpa pelo erro do árbitro Andre Marriner, irritando José Mourinho.

- Se os árbitros estivessem sempre dispostos a pedir desculpa, o meu telefone estaria muito, muito ocupado - disse o treinador do Chelsea, que fez questão de citar alguns erros contra os Blues:

- Ninguém me ligou para desculpar-se pela falta que originou o segundo gol do West Bromwich não ter existido; não recebi nenhum telefonema sobre o pênalti não marcado a nosso favor contra o Everton que poderia ter dado o empate. Estou curioso para saber se foi um telefonema isolado, se existiu mesmo, e se vai passar a ser norma.

Ocupando a quarta posição do Campeonato Inglês, o Chlsea enfrentará o West Ham neste sábado, fora de casa, para tentar se aproximar do líder Arsenal, que tem 25 pontos, quatro a mais que os Blues.