icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
09:01

O técnico do Chelsea, José Mourinho, mostrou muita preocupação com os vários gols de bola parada que sua equipe vem sofrendo nos últimos jogos. Em tom irônico, o português disse que "até mesmo bonecos conseguem fazer gols no Chelsea".

- Podem achar graça, mas se treinarmos jogadas na área contra bonecos, acredito que um dos bonecos poderá fazer um gol - disse Mourinho.

O treinador afirmou que ainda não se conforma com os três gols sofridos na vitória sobre o Sunderland por 4 a 3, no último dia 4 de dezembro.

- Analisei esse jogo durante uma hora, vi os lances em câmera lenta, não fizemos nada de errado. A bola é que ia sempre para o lado errado, por isso não quis treinar contra os bonecos - disse.

E MAIS:

Mourinho garante que Ashley Cole terá seu contrato renovado
José Mourinho diz que gostaria de ter atacantes que fizessem mais gols

Após a vitória sobre o Sunderland, o Chelsea voltou a sofrer três gols em uma partida pelo Campeonato Inglês. Porém, no último sábado, os Blues foram derrotados pelo Stoke City por 3 a 2. Nesta quarta-feira a equipe inglesa volta a campo, no Stamford Bridge, em Londres, para enfrentar o Basel pala Liga dos Camopeões. O Chelsea lidera o Grupo E, com 9 pontos, e já está classificado às oitavas de final.