icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
11:08

As declarações de Sergio Ramos, que afirmou esperar 'maior comprometimento' do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa com a camisa da Espanha, caiu como uma bomba no Chelsea. Ex-comandante do zagueiro durante passagem pelo Real Madrid, José Mourinho criticou duramente a postura do defensor.

Após a vitória do clube londrino sobre o West Brom, no sábado, que teve gol de Diego Costa, o treinador rebateu o zagueiro merengue.

- O Sergio Ramos é um jogador fantástico, mas ele não é médico. Eu também não sou. Nosso médico e o da seleção espanhola têm os exames e eles decidiram que Diego não tinha condições médicas. Eu não sou ninguém para ir contra isso. Eu não acho que Sergio Ramos fez mestrado em medicina nos últimos anos - cutucou o técnico português.

E MAIS
- Imprensa inglesa já aponta possível substituto de Rodgers no Liverpool
- Fifa não responde, e quarta substituição na final da Copa América 'sobe no telhado'

O zagueiro disse que já jogou com dores e, por isso, gostaria que outros fizessem o mesmo para defender as cores da Espanha. Diego Costa ficou fora dos dois últimos compromissos da Fúria, contra a Bielorrússia, pelas eliminatórias da Eurocopa, e Alemanha, em um amistoso.