icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
15:12

Um dos principais jogadores do Chelsea, o meia Eden Hazard foi a ausência mais sentida do time que bateu o Schalke 04 na última quarta-feira pela Liga dos Campeões, ficando fora até mesmo do banco de reservas. Após o jogo, o técnico José Mourinho confessou que a omissão do camisa 17 se deu por conta de uma indisciplina: Hazard faltou ao treino de segunda-feira e foi punido com a ausência da partida.

 - Ele faltou ao treino na segunda-feira. Perdeu o horário? Não sei, esse é o fim da história. Ele é um meninos e meninos cometem erros. Pais têm que ser responsáveis e ensiná-los uma lição. Ele queria jogar e não jogou. Ficou triste pois queria entrar em campo. Agora volta no próximo jogo e vida que segue. Fim de papo - comentou o treinador.

Após a derrota para o Newcastle no sábado, Hazard viajou à França para se reunir com antigos companheiros de Lille e assistir à partida do time contra o Monaco. Ele pegaria um trem de volta à Inglaterra na segunda-feira de manhã, mas perdeu o horário, ficou preso em Paris e acabou sendo punido por Mourinho.