icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
12:23

O meio-campo Fàbregas já deixou a concentração da seleção espanhola. Com uma lesão muscular na coxa, o jogador do Chelsea foi até Madri, passou por exames, que confirmaram o que José Mourinho adiantou, que não poderia defender a Fúria em suas próximas partidas. Bruno Soriano, do Villarreal, foi convocado por Vicente del Bosque para a vaga.

José Mourinho teve que liberar o espanhol, mas já tinha dito que ele não poderia jogar. Fàbregas foi examinado pelos médicos da seleção espanhola em uma clínica em Madri, com as informações fornecidas pelo Chelsea, e acabou sendo liberado. Ainda em Londres, Cesc passou por uma ressonância magnética.

Recentemente, Vicente del Bosque e José Mourinho acabaram protagonizando uma polêmica, mas envolvendo Diego Costa. O técnico do Chelsea queria dar um descanso ao atacante já há algum tempo, mas o treinador da Espanha sempre o vinha convocando, culminando em críticas do português. Para os próximos jogos, o hispano-brasileiro não foi lembrado.

A Espanha enfrenta a Bielorrússia pelas Eliminatórias da Eurocopa no próximo dia 15 de novembro, em Huelva, e depois pega a Alemanha em Vigo no dia 18, em amistoso.

*atualizado às 12h54