icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
14:28

O técnico José Mourinho exaltou demais a sua equipe após a goleada do Chelsea sobre o Arsenal. A vitória por 6 a 0 neste sábado, no Stamford Bridge, foi a maior deste confronto. Para o português, o ímpeto ofensivo no início do jogo foi fundamental para a construção do placar. Com menos de 20 minutos o time ganhava por 3 a 0 e os Gunners tiveram Gibbs expulso.

- Nós tivemos 10 minutos maravilhosos, e com isso conseguimos vencer o jogo e mostrar que não podíamos dar chances. Fiquei muito feliz com a pegada, entramos para matar e em 10 minutos destruímos o Arsenal - disse Mourinho após o jogo:

- Depois destes primeiros 10 minutos, o trabalho foi fácil. Nós pressionamos e atacamos com muita velocidade. Conseguimos uma vitória com números que deixam a torcida feliz, o que torna isso ainda mais bonito.

Mesmo com a liderança na tabela, Mourinho ainda não coloca o Chelsea como favorito. Ele lembrou que Manchester City e Liverpool têm jogos a menos.

- O Manchester City tem tudo em suas mãos. O Liverpool tem tudo em suas mãos. Eles jogam apenas a Premier League, enquanto nós temos pelo menos dois grandes de Liga dos Campeões no meio - concluiu.

 Perto da Copa, brasileiro Oscar marca na goleada do Chelsea