icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/12/2013
08:48

Na véspera de enfrentar o Liverpool, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês, o treinador do Chelsea, José Mourinho, analisou o confronto como sendo um dos mais difíceis para a sua equipe.

- O Liverpool tem a vantagem de não estar disputando competições europeias. Eles têm uma semana inteira para se preparar para o jogo. Isso representa uma vantagem incrível - disse Mourinho na coletiva deste sábado.

Embora os Reds não conquistem o título inglês há praticamente 24 anos, o português entende que esta pode ser a temporada para este tabu ser quebrado.

- Creio que eles podem conquistar o título. Eles têm uma boa equipe, Brendan Rodgers é bom treinador, eles têm um tempo maior para se preparar para os jogos. Ao não participarem da Liga dos Campeões ou da Liga Europa os seus jogadores farão apenas 40 jogos na temporada. Nós, por exemplo, vamos atingir 60 partidas - analisou o treinador do Chelsea.

E MAIS:

>Dirigente do Atlético de Madrid garante que Diego Costa fica no clube
>Diário catalão coloca Courtois longe do Barcelona

O Liverpool ocupa neste momento a quarta colocação do Campeonato Inglês, com 36 pontos, um ponto a menos que o Chelsea, terceiro colocado. O líder é o Arsenal, que está com 39 pontos.