icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
24/06/2014
19:36

Pablo Mouche voltou a usar sua conta no Twitter para se comunicar com a torcida palmeirense. Nesta terça-feira, o atacante postou imagens dos exames médicos que realizou na segunda, e reutilizou a frase "Avanti Palestra", ao citar o que ele diz ser seu novo desafio. Acertado com o Verdão, o argentino pode ser anunciado nesta quarta-feira.

De acordo com o estafe de Mouche, apenas o acordo final entre Palmeiras e Kayserispor (TUR), antigo clube do atleta, atrapalha o fim da negociação. A expectativa é de que isto se resolva na quarta-feira. A partir daí, ele seguirá viagem rumo a Atibaia (SP), onde o grupo já está realizando treinos. O novo hermano alviverde assinará por cinco anos, e teve 70% de seus direitos comprados por R$ 9 milhões, com a ajuda de empresários palmeirenses.

Seu estilo de jogo agrada ao técnico Ricardo Gareca, que o pediu para o Verdão - nos times que armou no Vélez Sarsfield (ARG), sempre teve um atacante como o ex-atleta do Boca Juniors (ARG). No domingo, quando os turcos anunciaram a liberação do jogador, ele postou em sua página na rede social o mesmo "Avanti Palestra" desta terça.

Mouche é o segundo reforço para o novo treinador. Fernando Tobio, zagueiro de 24 anos de idade, também assinará por cinco anos, mas depende da liberação do Vélez, clube com o qual tem mais seis dias de contrato. A diretoria do time de Liniers não aceitou liberá-lo antes, mas o jogador não se reapresentou em Buenos Aires como a cúpula queria. Ele deve chegar ao Verdão no início de julho.