icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
12:49

Pablo Mouche marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras neste sábado. Em Atibaia (SP), o time alviverde fez jogo-treino contra o Juventus, e venceu por 2 a 1. Além do gol feito pelo atacante argentino, anunciado sexta-feira, o centroavante Henrique foi o autor do outro tento na atividade.

A primeira escalação de Ricardo Gareca no trabalho já contou com o zagueiro Fernando Tobio entre os titulares - ele havia sido escolhido também na movimentação de sexta-feira. O time contou com: Fábio, Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Felipe Menezes e Bruno César; Diogo e Henrique.

Jogando desta forma, o Alviverde fez 1 a 0 com gol de Henrique, após chute que desviou na marcação. Foi este o placar do primeiro tempo. Na etapa final, Gareca realizou três mudanças: tirou Felipe Menezes, que reclamou de dores após uma pancada, para a entrada de Mouche; Lúcio, para William Matheus assumir a vaga na lateral esquerda (Marcelo Oliveira voltou à zaga); e Henrique, promovendo a entrada de Miguel.

Depois do empate juventino, o Verdão retomou a vantagem e garantiu o triunfo após o atacante argentino, que assinou por cinco anos, dominar dentro da área, limpar um adversário e bater de perna esquerda: 2 a 1, placar final.

O elenco recebeu folga após o trabalho, e depois da semana em Atibaia (SP) pode voltar a São Paulo (SP), pois a reapresentação será no domingo à noite. Os trabalhos voltam na segunda, às 9h.