icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
12:08

Enquanto surgem novos interessados pelo goleiro Cech, atualmente na reserva do Chelsea, o técnico José Mourinho garante que nada ainda chegou ao clube. O treinador foi até irônico ao responder se já tinha alguma oferta pelo jogador tcheco, que perdeu espaço para o belga Courtois.

- Dizem que há propostas por ele? Que site do Mickey Mouse escreveu isso? Saiu no blog do Mickey Mouse? Juro que o que vou dizer é a verdade: na minha secretária há zero propostas de outros clubes por Petr Cech. Por isso só acredito no que vejo acontecer neste momento: neste momento Cech é nosso goleiro e tem mais dois anos de contrato - garantiu Mourinho em entrevista coletiva, que elogiou o jogador:

- Ele é um profissional fantástico e nem por uma vez bateu à minha porta para me informar que tem o desejo de sair do clube. Não há mais nada que possa dizer sobre isso.

Outro assunto abordado foi dos jogadores lesionados. Mourinho disse que Diego Costa e Schürrle estão totalmente recuperados. Adiantou também que Fàbregas treinou nesta sexta-feira, mas ainda não está confirmado. O português, aliás, espera que o hispano-brasileiro se livre de vez das lesões.

- Diego Costa teve algumas férias, esteve com um fisioterapeuta do Chelsea por duas semanas, por isso, e ainda que tenha trabalhado muitas horas por dia, está bem. Ele voltou e está seguindo na direção certa. Sentimos que ele está livre da lesão antiga - concluiu.