icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
17:50

Um dos eventos mais tradicionais do motociclismo brasileiro, as 500 Milhas de Interlagos, em São Paulo, têm novos organizadores. Agora, a disputa vai ser gerenciada por empresários que adquiriram os direitos da prova. A edição 2014, marcada para os dias 17, 18 e 19 de janeiro, está sob o comando de Terlange Souza, sócio em várias empresas de eventos e turismo, e de Danilo Andric, piloto profissional e que atua no ramo de comércio de motocicletas, equipamentos e acessórios.

Depois de passar por sérias dificuldades financeiras, a disputa das 500 Milhas corria o risco de não ser mais realizada e poderia até ser extinta.

- As 500 Milhas de Interlagos contam com os melhores pilotos e equipes da atualidade e assumimos o negócio para resgatar a essência da competição, considerada uma das mais tradicionais do país - afirmou Souza.

- Renegociamos as dívidas com os antigos fornecedores do evento e também com os pilotos, que deixaram de receber a premiação na etapa anterior. Vamos começar tudo do zero - completou o empresário.

A primeira ação prática dos novos organizadores foi reunir empresas e profissionais referências no mercado de eventos e de competições. A nova diretoria irá focar em duas frentes na etapa de 2014: a qualidade na parte técnica e a divulgação e ativação promocional.

- Uma área não anda sem a outra. Precisamos ter uma grande prova dentro da pista, mas queremos abrir espaço para que os patrocinadores possam fazer promoções e ações de relacionamento com os clientes e potenciais clientes - declarou afirma Andric.