icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
15:05

O volante Alison está cada vez mais motivado com a camisa do Santos. Após sofrer no início da carreira, o jogador, campeão da Copa Toulon com a Seleção Brasileira, na França, vem sendo o escolhido para fazer dupla defensiva no meio de campo do Peixe. Reiniciando o Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 19h30 contra o Palmeiras, meio-campista tem certeza que Alvinegro vencerá o clássico.

- É bom um clássico porque se a gente ganha nossa confiança aumenta, mas um clássico é sempre mais difícil, só que é sempre mais gostoso, sempre muito bom ganhar um clássico. Tenho certeza que a gente vai conseguir sair com a vitória - disse o volante.

Questionado sobre a motivação da equipe de Oswaldo de Oliveira, Alison apontou que todo o elenco santista está atrás de um só objetivo: o título do Brasileirão.

- Está todo mundo querendo (o título), querendo muito. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas a gente quer muito ganhar, Está todo mundo com um pensamento só, todo mundo focado, treinando no dia-a-dia, se dedicando muito para voltar bem no Brasileirão e alcançar os objetivos - finalizou o camisa 29.