icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
18:20

Ronaldinho Gaúcho estar mais motivado do que nunca. O camisa 10 do Galo voltou recentemente de lesão, mas parece treinar como se nunca houvesse se machucado. Durante o treino da tarde deste sábado, o craque esbanjou genialidade ao brincar com a bola e participar da atividade comandada por Cuca.

– Essa motivação é o grande destaque do retorno dele, que ficou dois meses sem jogar - falou o goleiro Victor que, ao lado de Ronaldinho, é uma das maiores esperanças do torcedor no Mundial.

Mesmo cercado de ótimos jogadores, além do poderoso Bayern, Victor acredita que o torneio da FIFA tem tudo para ser do Gaúcho

– O Ronaldinho dispensa comentários pelo que ele já fez pelo Atlético e pelo futebol. Tenho certeza de que este será o campeonato dele - completou.

MAIS:
> Brazuca divide opiniões entre os jogadores atleticanos
> Galo muda treino para assistir ao jogo do futuro adversário

Abaixo das traves, Victor se inspira em Cássio e Ceni, goleiros que brilharam no Mundial de Clubes com a camisa do Corinthians e São Paulo respectivamente.

– O Rogério e o Cássio foram fundamentais em suas respectivas conquistas. As atuações deles precisam ser olhadas com bons olhos - finalizou.