icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
15:40

O que o Sport mais queria nesta reta final do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano era terminar na primeira colocação e contar com as vantagens da posição. Entretanto a derrota para o Náutico, na Ilha do Retiro, por 1 a 0, neste domingo, não permitiu que o objetivo fosse cumprido. Mas o técnico Eduardo Baptista acredita que essa derrota não irá abalar o elenco rubro-negro, que agora volta as atenções para a final da Copa do Nordeste, contra o Ceará.

- Quando desci para os vestiários, gostei do clima entre os atletas. Todos mostraram que o resultado deste domingo será deixado de lado. Agora, o foco é o Ceará. Todos querem muito conquistar o título regional. Ficou evidente no semblante de cada integrante do elenco que a motivação permanece em alta. Para a final do Nordestão e também para a fase de mata-mata do Pernambucano - afirmou o comandante.

O treinador ainda aproveitou para convocar a torcida do Leão para a primeira partida da decisão contra o Vozão, que acontece na próxima quarta-feira, na casa do Sport, e também para partidas da semifinal do estadual.

- Sabemos da tradição da nossa torcida, e conto com ela para as fases finais das competições em andamento.