icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
13:14

Com a apresentação de Elias à torcida e uma vitória por 2 a 0 diante do Flamengo, o Corinthians fez, no último domingo, a sua despedida oficial do estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. O LANCE!Net convida o torcedor alvinegro a mandar a foto ou vídeo do que mais marcou no último jogo como mandante na "casa alugada" por meio das redes sociais.

Diversas bandeiras e faixas foram estendidas ao longo dos 90 minutos. A maioria delas dando tchau ao estádio, que em 74 anos de existência abrigou muitas vitórias e derrotas corintianas. A música oficial da despedida foi "Saudosa Maloca", de Adoniran Barbosa. Em clara referência à Fiel torcida, que é conhecida entre os adversários como "maloqueira". Até mesmo os jogadores corintianos homenagearam o Pacaembu. Em cada camisa, estava grafado "#obrigadapacaembu".

Para participar, publique o seu registro no mural da nossa página do Facebook. Se você tem perfil no Twitter, pode mandar o material pela rede, marcando o @lance_timao. O mesmo vale para o Instagram, onde você pode selecionar o @diariolance. Lembrando que podem ser enviados fotos e vídeos deste momento especial. O que só você viu? O que mais te marcou?

O próximo jogo como mandante do Timão no Campeonato Brasileiro 2014 está marcado para acontecer na Arena Corinthians. Será contra o Figueirense, no dia 18 maio, com uma carga de cerca de 50 mil ingressos.