icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
08:02

"O Gladiador chegou". Foi assim que o Vasco, por meio do site oficial, deu as boas-vindas ao atacante Kléber. Paralelamente, muitos torcedores do clube comemoraram a chegada do jogador e vibraram com a contratação. No jogo desta terça-feira, às 21h50, contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Gladiador terá a primeira chance para mostrar suas armas e retribuir expectativa de torcida e também da diretoria.

Apesar de pouco tempo com o elenco do Vasco e de ter feito apenas reforço muscular na tarde de segunda, Kléber treinou forte com o grupo durante a paralisação para Copa do Mundo e está confirmado no time para o duelo desta terça-feira, que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net , por Adilson Batista.

E MAIS
> Nelson Rocha pede impugnação das listas de sócios elegíveis e eleitores do Vasco
> Com inflamação no joelho, Rodrigo está fora dos próximos jogos do Vasco

Uma das características que fizeram com que Kléber ganhasse o apelido de Gladiador foi a grande disposição. E para justificar isso, a tendência é a de que ele atue os 90 minutos do confronto desta terça.

– Conheço Kléber desde o Cruzeiro. É um jogador de muita entrega, dedicação e vejo que fará a estreia dentro do limite. Acredito que tenha condições de atuar os 90 minutos. Ele já chegou com disposição e isso é importante – disse o treinador.


Todos estarão de olho na estreia de Kléber (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

A expectativa pela estreia de Kléber é tão grande que os administradores da Arena Pantanal espalharam diversos outdoors pelas ruas de Cuiabá com uma foto do jogador e um texto de convocação para o jogo. Além disso, inserções na televisão com a imagem do Gladiador também estão sendo veiculadas na cidade onde acontecerá a partida.

Desde o início da temporada, a diretoria do Vasco buscava a contratação de mais um centroavante. Após o acerto com Kléber, o objetivo parece ter sido alcançado. Agora, cabe a Kléber mostrar porque foi o escolhido e que poderá também retribuir à altura toda a expectativa criada pela sua contratação.