icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
14:57

No dia 16 de julho a bola volta a rolar pelo Campeonato Brasileiro e o Atlético-PR enfrentará o Flamengo, em Macaé. A partida também marcará a estreia do técnico Doriva em jogos oficiais do Furacão.

Para o atacante Mosquito, a chegada do treinador durante a intertemporada foi positiva. O jogador de apenas 18 anos afirmou que o período de treinos já foi suficiente para entender como o treinador trabalha.

- A equipe evoluiu taticamente. Estamos assimilando bem o modo de trabalhar do Doriva e já demonstramos isso nos jogos aqui no CT. Acho que a equipe está mostrando um bom trabalho e estamos no caminho certo - disse o jovem atacante ao site oficial do Furacão.

Mosquito também falou que a concorrência na equipe aumentou com a chegada do técnico. A disputa pela titularidade é benéfica ao clube, de acordo com Mosquito.

- Treinando firme, bem concentrado e fazendo o melhor dentro do campo é que podemos buscar o nosso diferencial. Todo mundo está buscando o seu espaço, mas sempre respeitando o companheiro. Todos estão ganhando oportunidade para mostrar serviço - completou.