icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
17:45

À medida em que a proximidade com a estreia na Copa do Mundo vai aumentando, a ansiedade dos jogadores também aumenta. O atacante nigeriano Victor Moses, jogador do Liverpool, sabe da importância de vencer o primeiro jogo, segundo o atacante, o resultado do primeiro jogo pode determinar como será a caminhada da equipe durante a competição.

- - A coisa mais importante para a gente é o primeiro jogo. Se você conciliar a determinação dos lugares onde a gente vive com trabalho duro, vai saber que nós só precisamos por isso em campo. Se a gente conseguir os três pontos nós ficaremos muito felizes - disse o atacante nigeriano.

Moses sabe principalmente que caso queira avançar às oitavas de final, os africanos precisam vencer seus dois primeiros jogos, contra Irã e Bósnia, que teoricamente serão mais simples do que o último, contra a temida Argentina.

- Para ser honesto com você, esse jogo (contra o Irã) não será fácil. Contra o Irã não será um jogo fácil, contra a Bósnia não será um jogo fácil, e principalmente contra a Argentina não será fácil. Nós precisamos ser um time forte. Se a gente conseguir ganhar os três jogos, seria ótimo, mas é muito importante vencer o primeiro jogo e conseguir os três pontos - completou.

A Nigéria estreia na próxima segunda-feira contra o Irã, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.