icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
10/02/2015
18:50

A presença de Marcelo Moreno no treino do Grêmio nesta terça-feira, véspera do duelo com o Brasil-P, pelo Gauchão, foi pauta da entrevista coletiva... com Marcelo Grohe. Questionado sobre o destino do centroavante, que teria recebido uma "proposta irrecusável" de um clube chinês, o goleiro despistou:

- Bom, o (Marcelo) Moreno treinou, continua conosco. Não sei se ele vai sair ou não, não tenho acesso ao resto da história e cabe à direção resolver. Mas, a princípio, ele está conosco.

Após o treino fechado para a imprensa (que teve de ficar em uma sala enquanto Luiz Felipe Scolari comandava a equipe), Grohe também não "adiantou" se o boliviano estará em campo contra o Brasil-P:

- Ele tem uma qualidade muito boa, é um homem de área, artilheiro nato. Quanto ao (Marcelo) Moreno estar em campo ou não, não posso dizer. Mas, caso ele não jogue, temos outras opções.

O goleiro revelou que espera um duelo disputadíssimo com o Xavante na Arena:

- É uma equipe que vem jogando há um bom tempo junta. Tem uma base de qualidade, não é à toa que é líder. Sabemos que vai ser um jogo difícil para nós.

O confronto entre Grêmio e Brasil-P acontecerá às 22h, na Arena.